MEUS AMIGOS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Mais um Kit !!!

Ficou muito fofinho!!!



12 comentários:

Jô Santos disse...

Que graça esse ursinho
http://maosdemocas.blogspot.com/

Unknown disse...

Dani, sua pintura é tão delicada e terna, que dá gosto olhar.
Adorei seus ursinhos dormindo.
Beijos
Isa

Cakes Hill disse...

FICOU MUITOO LINDOO!



passa no meu? se gostar segui?
meticos4ever.blogspot.com

Priscilla disse...

Que lindo...
Você tem mãos de fada, parabéns!!!
Obrigado pela visita.

Priscilla

Mamy Arteira disse...

Oi Dani obrigada pela visita e pela dica. Não sabia que acontecia comigo também :)
Ameis seus trabalhos!
Bjo

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOA NOITE, PRINCESA! VIM RETRIBUIR A CARINHOSA VISITA E ESTOU ENCANTADA COM A QUALIDADE DO SEU TRABALHO. PARABÉNS PELO ESMERO COM QUE CONSTRÓI SEUS ARTIGOS. QUANDO TIVER UM TEMPINHO, VOLTA PRA PARTICIPAR DO SORTEIO. JÁ TÁ PERTINHO... BEIJOS!

dulcineia vicencio disse...

Olá Dani
Essa pintura ficou simplesmente maravilhosa,uma perfeição mesmo!! o ursinho é uma ternura, que até apetece apertar como a um ursinho de peluche de tão lindo que ficou!!
Parabéns, tem umas mãos de fada!!
Bjs e uma boa noite
Dulcineia

Del Rodrigues disse...

Olá , sou professora e conheci seu blog por uma amiga,gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A segunda etapa do concurso já aconteceu e consegui ser classificada, graças ao apoio de minhas amigas(os) blogueiros.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.

Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

Qualquer problema, postei também o link na postagem do meu blog(http://ler-com-prazer.blogspot.com) com o título "Pedido de Ajuda", é só ir lá e clicar .
Obrigada!
Paz e Luz!

Del Rodrigues disse...

Oi Dani, passei por aqui para agradecer seu comentário no meu texto.Muito obrigada! Seus trabalhos são maravilhosos! Adoro e admiro as pessoas que conseguem realizar trabalhos belíssimos.Parabéns!
Venho sempre ver as novidades. Beijocas.Paz e Luz!
"Existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

http://ler-com-prazer.blogspot.com

Analuci disse...

Que arte a sua! Trabalhos maravilhosos!

Leni disse...

Lindo, lindo, lindooooo. Amei amiga. Amo pintura em tecido. Seus trabalhos são lindos. Te seguindo e deixando um selinho para vc no meu blog. Bjs Lê
BU 174 http://penachioarte.blogspot.com

Marcia Ishie disse...

Amei as suas Fralda estão todas uma Graça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...