MEUS AMIGOS

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Jogo de Banheiro Pintado

Há algumas semanas  resolvi fazer um jogo de banheiro... escolhi fazer de tecido okford pois é mais barato e fácil de pintar  usei manta acrilica no meio e TNT pro forro... ficou assim meu primeiro jogo de banheiro  : )
Fiz com 3 peças : 1 tapete pra tampa do vaso, e 2 tapetes quadrados... pois no meu banheiro o box fica muito próximo  do vaso e não daria pra colocar aquele outro tapete de baixo do vaso sabe.
Mais enfim o resultado é esse!!!
ACEITO ENCOMENDAS ok!!!!!!!!








4 comentários:

Nil Lima da Silva disse...

Oi Dani, bom dia querida!!
Tudo bem com você minha querida?
Amei de montão este jogo de banheiro, também faço muita coisa de oxford!!.
Ficou super lindo!!!!!
Parabens !!
Beijokas mil e fique com Deus.

Anônimo disse...

Oi Dani, tudo joinha? Adorei o jogo...muito bem caprichado hehe..Bjos e uma ótima quinta!

Laine artes disse...

Tá com tudo hein Dani!! Uma coisa LINDA atras da outra, parabéns amiga.Beijinhos.

Aline Wahlbrink disse...

Olá Dani, tudo bem?!

Parabéns pelo sorteio!
Eu tbm nunca ganhei nada em sorteios! =X

hehehe

Fiquei encantada com seus trabalhos, são muito bonitos! Parabéns :)
Fiquei tão encantada que já sou sua seguidora!

Venha conhecer meu cantinho tbm, será sempre bem vinda!

Te espero por lá, Aline.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...