MEUS AMIGOS

domingo, 30 de setembro de 2012

Oba ganhei o sorteio da Dettynha!!!

1 comentários
Gente...não acredito ainda kkkkk
Nunca ganhei nada antes .. ATÉ HOJE RSRSR
Nossa que presentão.... fiz aniversário dia : 28/09 e ganhei ontem, o sorteio....Deus é Bom!!!
Não vejo a hora de chegar pra mim, assim que chegar eu mostro tá!!!!
Tbm quero agradecer a Deus por mais um ano de vida que Ele me Deu e por ter colocado pessoas maravilhosas ao meu redor!!!...Te amo Senhor!!!!

http://www.dettynha-trocando-ideias.blogspot.com.br/2012/09/resultado-sorteio-by-dettynha.html


Bjão  Dettynha!!!!E obrigado pelo presente kkkkk

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Jogo de Banheiro Pintado

4 comentários
Há algumas semanas  resolvi fazer um jogo de banheiro... escolhi fazer de tecido okford pois é mais barato e fácil de pintar  usei manta acrilica no meio e TNT pro forro... ficou assim meu primeiro jogo de banheiro  : )
Fiz com 3 peças : 1 tapete pra tampa do vaso, e 2 tapetes quadrados... pois no meu banheiro o box fica muito próximo  do vaso e não daria pra colocar aquele outro tapete de baixo do vaso sabe.
Mais enfim o resultado é esse!!!
ACEITO ENCOMENDAS ok!!!!!!!!








quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Jogo de toalhas Pintadas!!!!

5 comentários
Mais um kit de Toalhas Pintadas!!




 Vocês devem estar se perguntando: Mais ela só faz as mesmas flores neh....... kkkkk
É  que as pessoas olham e sempre querem essa .....  Não tem jeito, por mais que eu diga que tem outras flores bonitas esse desenho é o mais pedido, acho que é porque na toalha branca dá um destaque legal  !!!!
E pra minha sorte ...é o desenho mais fácil tbm...... kkkkkkkkkkkk

GENTE CURTE TÁ: http://www.facebook.com/pages/Dani-Pinturas/139913999452874?ref=hl

BEIJOS NO CORAÇÃO DE CADA UM DE VCS!!!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Kit caixinha mdf e paninho de boca

3 comentários
Olá pessoal lembram desse paninho alguns  posts atrás?...Então resolvi fazer uma caixinha pra combinar 



terça-feira, 18 de setembro de 2012

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Trabalhos em Patchcolagem

4 comentários
Esses são meus mais novos trabalhinhos ... paninho de boca com aplicação de tecido!


Pano de boca com Patchwork


Flor Patchwork com pintura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...